JUNHO

Live Marcos Soares - Instituto Alvo

Encontro para Associados: A importância do exercício físico para o desenvolvimento intelectual

JULHO

A importância do estudo da música para a formação intelectual do indivíduo

AGOSTO

Matemática para além das fórmulas prontas

Feira do Conhecimento para associados

A Associação Nacional de Juristas pela Educação (ANJURE) e a Associação de Escolas Cristãs de Educação por Princípios (AECEP) elaboraram um manifesto aberto para repudiar veementemente o documento aprovado durante a CONAE. Este manifesto, detalhado e bem redigido, apresenta argumentos sólidos contra as decisões tomadas.

A CONAE é um espaço crucial para discutir o futuro da educação, porém, o documento aprovado não reflete adequadamente as necessidades e aspirações da comunidade educacional. Por isso, nós da FAEDUSP – Famílias Educadoras do Estado de São Paulo – convidamos você a se juntar a nós assinando este manifesto online.

Clique no link abaixo e mostre seu apoio ao repúdio total ao documento da CONAE. Sua assinatura é uma voz poderosa para exigir uma educação de qualidade e inclusiva para todos. Juntos, podemos fazer a diferença.

Você pode acessar o ABAIXO-ASSINADO clicando no botão abaixo:


Baixe gratuitamente os recursos abaixo, para entender mais sobre os riscos da CONAE 2024-2034:

*clique nos banners para fazer o download gratuito dos arquivos.


INSTITUIÇÕES APOIADORAS:

Categories:

15 Responses

  1. Vamos lutar pelas nossas crianças,vamos lutar pelos nossos valores,pela família, vamos lutar pela não ideologia de gêneros, vamos lutar pelos nossos princípios…

    • A responsabilidade de educação é primeiramente da Família. Seja em qual instituição for. O Estado manca pode prevalecer os direitos e deveres da família. Se a família não estiver cumprindo seu dever aí sim cabe uma intervenção do Estado, objetivo zelar e garantir direitos básicos.

  2. Não concordo com o CONAE, conforma que foi discutido, com a falta de coerência no trato a Educação, com a ausência da participação do país, os mais interessados no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *