A Associação Nacional de Juristas pela Educação (ANJURE) e a Associação de Escolas Cristãs de Educação por Princípios (AECEP) elaboraram um manifesto aberto para repudiar veementemente o documento aprovado durante a CONAE. Este manifesto, detalhado e bem redigido, apresenta argumentos sólidos contra as decisões tomadas.
A CONAE é um espaço crucial para discutir o futuro da educação, porém, o documento aprovado não reflete adequadamente as necessidades e aspirações da comunidade educacional. Por isso, nós da FAEDUSP – Famílias Educadoras do Estado de São Paulo – convidamos você a se juntar a nós assinando este manifesto online.
Clique no link abaixo e mostre seu apoio ao repúdio total ao documento da CONAE. Sua assinatura é uma voz poderosa para exigir uma educação de qualidade e inclusiva para todos. Juntos, podemos fazer a diferença.
Você pode acessar o ABAIXO-ASSINADO clicando no botão abaixo:
Baixe gratuitamente os recursos abaixo, para entender mais sobre os riscos da CONAE 2024-2034:
*clique nos banners para fazer o download gratuito dos arquivos.
15 Responses
Pelo direito das famílias educarem seus filhos, e para não perdermos mais ainda a qualidade do ensino regular.
Sou totalmente contra as mudanças.
Nossas crianças são o futuro de um Brasil próspero e inteligente, não podemos permitir que desvirtuam esse futuro.
Sou contra. O PNE e o SNE não devem ser aprovados, da forma proposta.
Sou contra a quebra do direito dos pais educarem seus filhos com qualidade e debaixo de suas crenças.
Vamos lutar pelas nossas crianças,vamos lutar pelos nossos valores,pela família, vamos lutar pela não ideologia de gêneros, vamos lutar pelos nossos princípios…
Super apoio
Não queremos que isso aconteça!
Eu assino
A responsabilidade de educação é primeiramente da Família. Seja em qual instituição for. O Estado manca pode prevalecer os direitos e deveres da família. Se a família não estiver cumprindo seu dever aí sim cabe uma intervenção do Estado, objetivo zelar e garantir direitos básicos.
.
Não concordo com o CONAE, conforma que foi discutido, com a falta de coerência no trato a Educação, com a ausência da participação do país, os mais interessados no assunto.
Como professora, sou contra.
Como professora sou totalmente CONTRA
Sou totalmente contra essas mudanças